Flerta!

Paquera por diversão.
Lembrando que nomes citados são personagens qualquer semelhança mera coincidência.

Luiza assanhadinha
Oi pessoas estou me arrumando para dar umas flertadas por ai. (Quem nunca fez isso?)

Luoh silva
Foi a muito,muito tempo a tanto tempo como o numero de estrelas no céu. #Pausanoglobo isso ainda acontece em filmes,livros,séries (KKKKKK) Uma prática praticamente extinta da face da terra.

Katia dramatica.
_Nããooo!

Luoh silva
Que isso menina. Quanto drama.

Katia drámatica
_Força do abito.

Luoh silva voltando ao assunto… A muito e muito tempo…

Luiza asanhadinha
_Gata já falou isso.

Luoh silva
E mesmo,praticamente extinta da face da terra(Não sei porque eles dizem face,nunca estudei que a terra tinha cara). Um homem eu digo um HOMEM depois de um encontro sexual bem sucedido,entrava em contato com a sua parceira. Enviava flores,reconhecendo que algo havia acontecido.

Katia drámatica
_Eu nunca ganhei flores!

Luoh silva
Eu também não e nem por isso faço drama como você.
Hoje em dia e copletamente diferente o que e muito raro se for a sua primeira vez e se o boy tiver a inteção de seguir adiante com o “namoro”.
Em outras palavras,Eu acho muito dificíl ninguém que compromisso.

Luiza asanhadinha
_Hoje queridos namorar ésta relacionado,grudado,envolvido completamente com diversão.
Pra que e praticante do fletianismo,e maravilhoso.

Luoh silva
Fletianinsmo? Nossa e cada nome, A intensidade dos encontros mudou,hoje o nosso primeiro encontro e pela tela do celular,(Agradecida por esse aparelho mágico existir)

Katia drámatica
_Mais isso quer dizer que todas as formas conservadoras de antes estão extintas?

Luoh silva
Não luiza,isso mesmo ainda existe,longue de mim estragar o sonho de pessoas como você luiza,que acreditam em principes,cavalos brancos e querem morar em um castelo.
Considero e respeito as formas de amor.

Luiza asanhadinha
_Toda esse melodrama me deixou com sono,Mais eu vim aqui acorda vocês praticantes do fletianismo.
Segundo as minhas pesquisas os melhores lugares para praticar são bares e restaurantes, Vou #Pausanoglobo praticando.

Luoh silva
Pessoas não escutem essa louca,(Ou escutem) A questão e namore,paquere viva estamos aqui uma unica vez.
E dai todas pensam que a primeira vez com o bay vai ser a pra sempre com ele.
O número de solteiros aumentou.

Luiza asanhadinha
_Ou seja mais praticantes do fletianismo. (KKKKKK).

Luoh silva
Nem todos assanhada as pessoas estão se casando mais tarde e mudam de parceiros com mais frequencia.
Mesmo se você teve seu coração partido continua louca por um novo amor. Então como eu disse namore paquere troque de namorado(A). Seja um praticante do feltianismo,Só viva aproveite aquela paquera na escola,aquela piscadinha no ponto de onibus viva uma paquera por diversão.

Luiza asanhadinha
_E melhor sofre por amor do que nunca ter praticado o fletianismo.

Luoh silva
kkkkkk Pode ser luiza,Apenas faça direito viva!

BJS LUOH SILVA!

Deixe um comentário